Senhores responsáveis

Na sexta-feira, 13 de março de 2020, diante do agravamento da propagação do Coronavírus no Brasil, o Governo do Estado de São Paulo determinou que as escolas suspendessem as atividades gradualmente até 23 de março – dia em que a paralisação passou a ser total e sem data para terminar.

Felizmente até o momento não há nenhum caso de estudante do Colégio Alexandre Faúzi atingido(a) pela enfermidade Covid-19.

Como nossos alunos vão da Educação Infantil ao  Ensino Fundamental l, sabemos que as famílias precisam se organizar e isso requer tempo. São muitas as preocupações a lhes afligir.

Pensando no momento em que estamos passando é necessário que nossas crianças fiquem em suas residências.

Os alunos que se ausentaram a partir de segunda-feira dia 16 de março, não receberão faltas e não sofrerão prejuízo do conteúdo das disciplinas.

Estamos prontos para esclarecer todas as dúvidas.

Certos de contar com a compreensão dos senhores, desde já agradecemos.

Fiquem todos bem.

Atenciosamente.

A Direção.

Colégio Alexandre Faúzi

Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1° ao 5° ANO

(11) 2086-1138

Agradecemos a sua visita no nosso site

MATRÍCULAS ABERTAS PARA 2020

FAÇA  A SUA RESERVA !!
VAGAS LIMITADAS

Great 2020 English projects,check out !

"É NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS QUE SE REVELAM AS VIRTUDES DOS PAIS"

Coelho Neto

Novo endereço com novas instalações:

ENSINO FUNDAMENTAL I - Rua Jaiminho, 446 - Vila Progresso - Guarulhos SP

Rua Jaiminho 446